quinta-feira, 19 de setembro de 2013



Lifestyle. 

Eu ainda não sei o que quero ser quando eu crescer, mas eu sei que eu quero viver em uma casa cheia de livros e lembranças de viagens.
E as paredes que não estiverem cobertas de estantes com livros serão cobertas com fotos da minha família e amigos.
Quando eu sair de casa eu vou estar indo para um trabalho que eu amo, e eu quando eu volte, vou voltar para uma pessoa que eu amo.
Então, é esse o sonho em que estou trabalhando.

Je peux toujours ne pas savoir ce que je veux faire quand je serai grand, mais je sais que je veux vivre dans une maison remplie de livres et de souvenirs de voyages.
Et les murs qui ne sont pas couverts par des étagères de livres seront couverts avec des photos de ma famille et mes amis.
Quand je sortirai de chez moi, je vais aller à un travail que j'aime, et quand je reviendrai, je vais rejoindre la personne que j'aime.
Donc, c'est cela le rêve en que je travaille.

I still may not know what I want to be when i grow up but I do know i want to live in a home filled with books and travels souvenirs.
And the walls that aren't covered in bookshelves will be covered with photos of my family and friends.
When I leave home I will be going to a job I love, and I will return to a person I love.
So that is the dream that I'am working on.


Para a minha grande amiga Gabriela Rainer.

FOLC




Nenhum comentário:

Postar um comentário